Alguns itens são necessários em uma empresa de sucesso, como o link de internet dedicado. Por isso, descubra cinco itens essenciais que toda empresa deve ter!

Autor: Telium Networks
Publicação: 03/07/2019 às 12:00

Para uma empresa ser bem-sucedida, alguns itens são fundamentais no dia a dia, sendo necessário ficar sempre atento a eles. Descubra cinco itens essenciais para sua companhia:

1. Estabilizadores e nobreaks

Estabilizadores e nobreaks são primordiais. Além de evitar quedas – que causam problemas aos equipamentos –, eles possibilitam fornecimento de energia adequada aos eletrônicos, o que permite dar continuidade aos trabalhos da empresa normalmente.

2. PABX IP

O PABX IP também é um item essencial, sobretudo em atividades que utilizam muito a telefonia. Assim, essa solução oferece um sistema completo, permitindo fácil integração, canal exclusivo e ramais. Outros benefícios são:

  • Quantidade ilimitada de chamadas simultâneas;

  • Facilidade de integração matriz e filiais;

  • Menor custo operacional com suporte, cabeamento e aparelhos;

  • Redirecionamento de chamada;

  • Áudio conferência;

  • URA (Unidade de Resposta Audível);

3. Filtro de linha bivolt

Muitos escritórios não possuem tomadas suficientes e isso pode ser um empecilho. Assim, um item de tecnologia que auxilia na utilização das tomadas é o filtro de linha bivolt. Além de oferecer mais extensões, os filtros também aumentam a proteção dos aparelhos conectados a ele.

4. Link de internet dedicado

O link de internet dedicado é outro item indispensável em uma empresa, ainda mais naquelas que necessitam de internet com alto desempenho e estabilidade.

Muitas empresas lidam com provedores que não oferecem banda larga suficiente para suprir sua necessidade, o que acaba gerando grandes transtornos. Dessa forma, o link dedicado é uma das melhores opções para esses casos.

5. Periféricos

Periféricos são itens essenciais, por isso é importante investir na troca e manutenção regular de mouses, fontes, teclados e fones, entre outros.

Gostou de conhecer os cinco Itens essenciais para toda empresa? Então aproveite e confira as soluções do portfólio Telium!